Maxi Colares

Tendência no mundo da moda desde ano passado, os maxi colares não vão embora tão cedo. Por serem um acessório nada básico e bem chamativo grande parte das pessoas ainda não aderiu à moda, mas tudo indica que isso seja apenas uma questão de tempo. As lojas de departamento começaram a investir e peças do tipo podem ser encontradas na C&A, Renner, Riachuelo e Marisa.

A variedade de preço e qualidade não é muito abrangente, mas serve para experimentar no dia a dia e depois decidir se investe em algo mais caro. De qualquer forma, os maxi colares geralmente aparecem em duas formas:

– aplicação em tecido: composto como uma gargantilha, com pedras coladas ou costuradas geralmente em um pedaço de couro/camurça e arrematada por uma fita de cetim para amarrar no pescoço.

– pedraria:  é construído como um colar normal e apresenta maior variedade de peças.

Para quem já se decidiu e quer investir em uma peça mais carinha, eu sugiro passear pela Acessorize e dar uma olhada em lojas on line como a Shopbop.com e UO .

25 Respostas para “Maxi Colares

  1. Eu adoro! Dá um up em qualquer modelito básico! 🙂
    Bjocas e obrigada por comentar no “Gabi amou”,
    Gabi

  2. eu amoooo
    axo mto luxo
    beijos

  3. Ana

    Nossa… adorei, são lindos!!!!

  4. sou apaixonada por esse de aplicações em tecido…até hoje estou “me devendo” um!
    hahahaha

  5. Carolina Fabris. - Marché Noir.

    Eu sou uma fã dos maxi colares, acho que valorizam um look simples e daixam com cara de glamour!
    Adorei as fotos inspiradoras
    Beijinhos

  6. Amei esses de pedras, super luxuosos que isso :O
    #Adorei
    bjim

  7. Eu tenho um com perolazinhas, acho demaiis ♥

  8. Adoro os maxi! inclusive tenho um com perolas e corrente. Comprei na renner 🙂 lindos esses das fotos!

    beijo

  9. Que coisas mais lindas! Tenho um casamento esse sábado e adoraria usar um desses colares!

  10. meninabr04

    lindos demais!

  11. Nossa, como eu amooo maxi colares, uso demais!!!
    Bjs,
    Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  12. Sho

    ai, acho linda essa tendência, mas juuuro que me faltou oportunidade de usar algo parecido!
    sério!
    xX
    haha
    mas eu amo mesmo!
    beyjos S.

    http://www.euycoco.blogspot.com

  13. Cada colar mais lindo! Com certeza um desses faz toda a difereça no look.
    Beijosss ♥

  14. regatabranca

    Acho lindoo!
    To super querendo um, mas ainda nao achei!

    Bjsss

  15. Que colares mais lindos! ótimo esse post e adorei seu blog viu! E super obrigado por comentar no Hot Ticket’s! será sempre bem vinda!
    bjks

    http://hotticket.wordpress.com

  16. Estou me contorcendo de paixão por TODOS!

  17. Achei lindo, realça qualquer visual.
    Usaria todas as peças.
    Bjs…

  18. Como adoro uma peruagem, adoro maxi colares!

    Amanda M!
    hype3.com.br

  19. F-utilizando

    Necessito URGENTE desse último colar colorido! *____*
    :**

  20. Estilos Conectados

    Eu acho maxi colares lindos mas nunca usei um! 😦 Qualquer dia experimento! 🙂 Beijos!

  21. meus preferidos são os com aplicação em tecido! são liindo e bem diferentes nee! adooro!
    beeijos

  22. regatabranca

    Amooo maxi colares!!! 🙂
    Quero um urgente!

    Bjsss

  23. olá! convido-vos a visitarem o meu facebook :buxibeke artes ou o meu blog com meus colares coloridos e outros mais discretos… obrigada e beijinho.
    Isabel

Deixe um comentário

categorias

arquivo

bloglovin

clique na imagem e siga a gente pelo bloglovin

No Twitter