Quem procura…..acha!!!

Ás vezes a gente encontra um monte de coisa legal quase que por acidente, não é? É aquela velha história de estar no lugar certo, na hora certa e achar uma peça linda, única e que lhe cai perfeitamente. O contrário também é verdade, infelizmente. Tem horas que andamos em tudo quanto é canto, botamos o mundo abaixo  e nada de acharmos aquela blusa dos sonhos, ou um sapato parecido com o que vimos no editorial de alguma revista, mas que aparentemente só existe na nossa cabeça.

No segundo caso chega uma hora em que ou desistimos da busca, ou procuramos a costureira mais próxima para dar aquela ajudinha. Mas meninas saibam de uma coisa, quem procura muito bem procuradinho…acha!! Sim, achamos três exemplares super legais de coisas que já falamos por aqui , por preços super razoáveis e pasmem, sem precisar recorrer à compras on line ou viagens internacionais. A busca toda foi  feita batendo a perna pelas ruas de São Paulo mesmo.

Ch-check it out!!

Shorts de Couro

Este da foto é da C&A, mas a Renner e a Zara também tem o bendito shorts. O material é couro (camurça) e a variedade de cores não é lá muito grande, todas derivam de tons crus, cinzas e chegam no máximo ao novo tom da moda: camelo (o antigo nude, saca?). A vantagem é que a numeração é ampla, o acabamento é ótimo, a modelagem é boa e o preço é bem razoável considerando o material de que é confeccionado.


Renda/Tule


Este fofo é da C&A e é só por lá mesmo que dá para encontrar algo parecido. Ele é super levinho, não pinica, vem com um forro logo abaixo da costura, – caso você queira usar só como vestido – e é confecionado em renda e tule, o que dá um ar super romântico com a leveza de uma bailarina. A foto não ajuda muito, mas é uma peça bem versátil e  vai bem em diversas ocasiões, da missa de domingo à balada do sábado . Tudo isso se usado com sabedoria e com os acessórios certos, é claro. A desvantagem é que ele só está disponível neste tom de azul apagadinho (sabem as cores do quadros do Monet? Tipo isso) e tem poucas peças nas lojas, apesar de estar em TODAS as unidades da C&A.

Blusa com detalhe de renda


No último post sobre camisas brancas, a última foto colocada foi de uma camisa linda vendida no site Net-a-porter. Ela tem a frente de uma camisa normal, mas um detalhe lindíssimo de renda nas costas lembram? Pois bem, a Renner tem uma peça super parecida!!! A versão brazuca é uma blusa mais larguinha, menos formal e feita de algodão. As cores disponíveis são branca e champagne com tamanhos que vão do P ao G.

Por enquanto estes são os achados, mas assim que surgirem mais coisas legais, a gente conta aqui. 😉

obs. as fotinhas não estão lá essas coisas porque foram feitas na miúda, com o celular e em provadores mínimos de iluminação duvidosa, desculpem =/.

22 Respostas para “Quem procura…..acha!!!

  1. E acha mesmo!! Eu adoooro fuçar em todo tipo de loja, encontramos muita coisa bacana!!!
    A gente se “acaba” mas no final o visu agradece!
    Ufaaa….rsrsr

    !Xoxo!
    http://www.fervofashion.blogspot.com

  2. Adorei, lindoos lindos!
    bjim

  3. estou a procura de um short de couro!!!!
    lindo esse da foto…
    ps, amei o blog!

  4. Liindo o shorts!
    Adorei o blog (: Já to seguindo!

    Beijos,
    Marina Espindola
    http://notlastseason.blogspot.com/

  5. que shortinho lindo! nunca tinha visto couro nessa cor *-*

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  6. Oie..obrigado pela visita!
    Isso eh verdade..e eu jah tenho sorte d achar umas coisas q nao tava nem procurando!! ahuahuahuah
    Adorei essa blusa com detalhe de renda..coisa linda!
    Gostei do blog e jah estou seguindo..me segue tbm?! =)

    Peace & Love
    http://www.foreverboho.com

  7. Carol Oliveira - OFF-FASHION

    To doida por um short de couro… quem procura acha mesmo! beijos

  8. ah, menina, eu perco a paciencia tao rapido se eu nao acho alguma coisa que eu fiz um curso de costura e agora eu faço as minhas roupas!! hahahhahaha esse foi o unico jeito que a minha mae encontrou pra eu nao ficar uma chata quando nao acho o que quero!

  9. eu quero o shorts de couro
    pra ONTEEEMMM!!
    boa dica
    beijos

  10. A3

    Nossa adorei as dicas ainda mais com esse preço bom! Eu vi uns shorts de couro de algumas marcas, são lindos, tem uns coloridos mas giram em torno de 800 reais! Achei um investimento alto então não comprei ajahahah mas uma ótima opção passar na zara pra ver!

    bjaoo

    a3clube.wordpress.com

  11. amei amei amei esse post!!!! e o vestido mesmo azul, fiquei loca por ele! mt lindooo!!!

  12. amei esse post, o mais util q eu li hj!! haha.. amei as peças q vc escolheu, vc sabe garimpar!! fiquei com vontade de sair do sofa e ir comprar agora.

    amei o blog
    beijos stella
    http://efeitodiamante.wordpress.com

  13. Adorei as dicas!!!!
    Estão mais que anotadas rs…

    bjoooos
    e obrigada pela visita!

  14. Lojas de departamento são os lugares onde mais se encontram as coisas,
    adorei todas as peças *-*
    Obrigada pela visita ao meu blog e volte sempre.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

  15. Adorei as dicas! Super achados ein..
    Beijos

  16. regatabranca

    Nossa! Que maximo o shortinho da Renner!
    Adoreii!
    Quero um agora!
    uehuehe

    BJsss

  17. meninabr04

    Isso é uma completa verdade!! amei o post e que lindo tudo!! o primeiro short arrasou!
    Beijo flor

  18. Adorei!!!! Muito, quero sair a caça aqui em Floripa tbm. Amei o shorts. Muito obrigada pelo comentário lá no blog.

    Beijão,

  19. Carolina Fabris. - Marché Noir.

    Adorei a dica dos shorts de couro. Super estou atrás de um pra mim. As blusinhasde renda então, perfeitas.
    Vou super aproveitar as dicas dos achados.
    Beijinhos.

  20. Lindo o shortinho e a segunda blusa rendada.
    A camisa não me agradou muito.
    E essa história de procurar e não achar ou depois de muito esforço achar é uma constante né?! heuahe
    No momento idealizei uma camisa jeans e um shorts jeans desfiado.. mas vejo vários e nenhum se adequa ao que mentalizei! hehe

    beijo beijo

  21. Normalmente só acho peças interessantes qdo não estou procurando.
    É bem legal pq vc compra assim, guarda as peças pra montar um look legal depois….Mas qdo saio pra encontrar, não sei se é pq saio com um look em mente, as coisas se complicam um pouco…
    Bjs…

Deixe um comentário

categorias

arquivo

bloglovin

clique na imagem e siga a gente pelo bloglovin

No Twitter