Uo-u!

A UO, Urban Outfitters finalmente resolveu entregar aqui no Brasil! Palmas! A loja online, além dos produtos atuais conta também com um bazar de coçar o consumismo. Tem roupas, sapatos, make e artigos para a casa com desconto, e a entrega por aqui rola por US$ 10 ou free para compras acima de US$ 150.

Olha só o que a gente compraria:

10 Respostas para “Uo-u!

  1. que boa notícia! Um perigo para mim que sou viciada em compra on line :))))

  2. meninabr04

    coisinhas bem diferentes! eu gostei =))
    beijo flor

  3. Estilos Conectados

    Oi flor! Ai meu Deus do céu, o que é esse coturno? JESUS TOMA CONTA! Eu quero tudo pra mim! *-*

    Ai meu cartão de crédito! Rs

    Beijos

  4. Essa blusinha do coração é fofa!
    bjim

  5. Ah que bacana lindas peças. Olha que legal esse pingente de costela! rs

  6. Marché Noir.

    Que novidade tudo heim!!! Amei o colar de caixa toráxica, eu querooo, hahahaaa
    Beijinhos Carolina

  7. aaaaah, que bom! todo mundo que sai do pais diz que essa loja é otima, tava com uma vontade enorme de conhecer!

  8. jun

    A loja é sensacional. O grande problema é que sempre para na alfandega. E eles não declaram o preço mais baixo. 😦

    Então, quem quiser comprar já tem que ficar preparado pra pagar de 60% a 100% do preço do produto a fiscalização brasileira.

  9. ameei o colar e o lação! são liindos!
    beeijos

Deixe um comentário

categorias

arquivo

bloglovin

clique na imagem e siga a gente pelo bloglovin

No Twitter