Liquidação Lápis Vermelho

Se uma liquidação já anima a gente, imaginem 12 shoppings inteiros liquidando praticamente tudo durante 04 dias (29/jul à 01/ago)? Pois é, a Liquidação Lápis Vermelho chegou de novo, e conta com uma novidade bem legal: você pode montar sua wishlist no site http://www.liquidacaolapisvermelho.com.br/ e ter uma prévia dos preços das peças que estão inclusas na promo. Além disso, tem o twitter com sugestões de compra e dicas mais diretas sobre onde ir.

Olha só nossa seleção glamurosa:

1- Batom Cotem 1g FPS10 de R$61,00 por R$39,00

2- Vestido Shop 126 de R$242,00 por R$121,00

3- Sandália Arezzo de R$299,00 por R$99,00

4- Colar de tecido Morana de R$119,00 por R$72,00

5- Colar Accessorize de R$98,00 por R$49,00

6- Jaqueta de Náilon Guaraná Brasil de R$220,00 por R$110,00

Corre lá, os descontos chegam até 70% e tem muita coisa boa para olhar!

16 Respostas para “Liquidação Lápis Vermelho

  1. Me encantei pelo vestido! *–*
    Pena que ainda tá salgado pro meu bolso, ser estagiária dá nisso! :~
    Mas as lojas que me aguardem, daqui há um ano ninguém me segura! haha

    Beijo

  2. Marcela Souza

    lindo lindo o colar!!!
    besos besos
    http://msfashionfans2.wordpress.com

  3. Cada coisa lindaaaaa! *-*
    Deixa a gente com mta duvida!
    bj Wanessa

  4. babandoooooooooooooooo :O
    droga, já gastei todo meu dinheiro ¬¬
    hahaha beijosss

  5. Este colar está mesmo um arasso, Super Lanvin!!

    Obrigada minha querida pelo carinho, é uma grande honra!!!

    :)))

    love,

    Kira

  6. Quanta coisa lindaaaaaaaaaaaaaa

  7. Adoro uma liquidação, mas tenho uma preguiça quando é assim, generalizada. Fica tudo lotado! Mas que vale a pena, vale!

    Beijo

  8. Eu vi essa liquidação agora com o preços to indo lá rs ..

    Bjokas

  9. Gih

    Eu amo liquidacaoooo hahahaha
    toda mulher ama né!
    kisses

  10. Gostei d+ do vestido e do batom, como ficaram baratos né? Caramba!
    Quero uma promoção assim aqui em Santos! hunf!

  11. Jéssica

    Eles deviam vender online ne, pra gnt que nao tem loja perto não morrer do coração! auhduias

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  12. Eu queria ter descoberto isso antes! Se tivesse descoberto sexta, ou ao menos ontem, tinha ido fazer maratona nos shoppings! Mas hoje tô presa em casa! *visitas… fazer o quê?*
    Beijos e ótima semana!

  13. eu vou agoraaaaaa montar minha wishlist! haha agora convenhamos… o batom da contém 1g por R$61,00 é demais, né? só rola comprar na promo mesmo!

  14. Aiiiii
    essa sandália é tudo néh.
    100 reaisssssssss
    que sonho!

Deixe um comentário

categorias

arquivo

bloglovin

clique na imagem e siga a gente pelo bloglovin

No Twitter