Dica: Sneakers

Há muito tempo os tênis migraram da posição de  acessório esportivo para itens de moda, mas nunca existiram tantas opções disponíveis no mercado. Hoje em dia o tênis se tornou sneaker e existem sites, revistas e todo um mercado,  especializados em atender a demanda dos sneakerheads e torna-los objetos de desejo de muitos, já que os looks estão cada vez mais democráticos.

Para nós garotas, os sneakers são uma boa alternativa à qualquer sapato rasteiro por duas razões: são confortáveis e mantêm os pés quentinhos e ajudam a dar uma cara mais moderna e interessante à qualquer visual. O grande segredo, se é que existe um, é não ter medo de misturar e para isso , é legal procurar um modelo que combine mais com sua personalidade do que com suas roupas, assim é mais fácil sair dos clássicos preto e branco.

É muito comum associarmos sneakers à calça jeans, realmente é uma ótima combinação, mas eles ficam interessantíssimos quando colocados com saia alfaiataria, um casaquinho mais sério e vestidos. É legal lembrar que eles são o arremate da roupa e não o ponto central – a não ser que estejamos falando de calça jeans e camiseta branca. É uma boa pedida coordenar algumas cores do modelo com estampas, bolsas, lenços ou qualquer outro acessório do seu gosto.

Se você quer encontrar o seu com um bom desconto os outlets são uma boa alternativa, lembram do post da Kk: um Nike por R$ 100,00? Mas vá consciente de que aquele último que saiu não estará disponível. Tirando os outlets, aconselho a dar uma olhada no subsolo da Galeria Ouro Fino, subsolo da Galeria 24 de maio (Galeria do Rock) e nos shoppings de plantão.  😉

Outlet Adidas – – Avenida Ibirapuera, 2335; Shopping D; Rua Teodoro Sampaio, 958 .

Outlet Nike – –  Rua Garcia Lorca, 301 – São Bernardo do Campo (Extra Anchieta); Shopping Internacional de Guarulhos

Outlet Reebook – – SP Market; Shopping D ; Shopping Light ;

Se você quer saber mais sobre a cultura sneaker, pode entrar no SneakersBR.

18 Respostas para “Dica: Sneakers

  1. Ultimamente eles andam até no tapete vermelho.

  2. Dona Matilda

    Adoreiii esse douradoo!! Usaria com certeza!!!
    Bjaooo

  3. Bruna

    Eu acho sneakers super legais mas não aquelas com cadarço de uma cor, sola de outra, detalhe de outro e o corpo do tenis de outro. NGM merece!

    beijo!

  4. Adorei, são lindos e eu usaria sem medo com qualquer coisa se tivesse um uhahuauh

    bjus

  5. Marché Noir.

    Eu acho muito interessante esta abrangência que a moda tem tido ultimamente. Mistura para todos os gostos, muito bacana!
    Pra quem gosta de tenis, hoje em dia não é mais motivo para deixar a vaidade de lado.
    Gostei do post!
    Um abraço, Carolina.

  6. Adoro tênis, mas sou adepta ao bom e velho all star! Acho que não uso outro tênis desde que tenho uns 14 anos e já perdi as contas de quantos pares a minha mãe jogou fora por mim por eles estarem muitos surrados! hahah

  7. Eu também [como a Deborah aí em cima] sou adepta dos bons e velhos all stars! Mas curto os queridos A.S. com a maior versatilidade! Inclusive as botinhas de cano curtíssimo que acabam sendo um AS-Sneaker!! Gosto da idéia e tudo, falta só dar uma pesquisada para achar algo que combine comigo!
    Mas é bom lembrar que a moda e tudo o mais não vale pros queridos tênis de corrida que a gente usa pra andar com o cachorro [eu acho]. Fica pros estilosinhos e “chistosos”!
    😉

  8. P. Stupid

    Adooooro!
    Mas na minha perna gorda fica feio, uso com meia preta ^^

  9. Nel

    ah…. queria tanto um desses!! tô com vontade de ousar e usar num look despojado com vestidos p ver como fica!!!

    Vc já foi bailarina?! Ai que legal. Esse é um dos meus traumas de vida. hahaha
    Beeeijos

  10. adorooo além de ser super confortavel
    dependendo do look fico lindo
    beijos

  11. sneakers tem a cara da rua, impossível nunca ficar bom em um look!

    bjos

  12. Super estilo! O dourado então…lindo!!!
    Beijos! =*

  13. Gosto de sneakers, mas nao com saia.
    Com shorts jeans, calça jeans ou uma legging fica bem bonito.

  14. Eu adoooooro sneakers, uso com saias e todo tipo de roupa. Faz super meu gosto (:

    passa no causing? beijocs xx

  15. WDP

    Fica up pra quem tem estilo e segura a onda mas pra quem não tem fica down.

Deixe um comentário

categorias

arquivo

bloglovin

clique na imagem e siga a gente pelo bloglovin

No Twitter