Outlet Nike

A cada tempos eu dou um pulo no outlet da nike para comprar coisinhas de esporte ou não que eu estou precisando. Acho que lá é um dos melhores lugares pra comprar roupa e tênis bacana para ginástica. Você leva qualidade Nike, por preço de loja de academia de bairro. Verdade seja dita que não se pode planejar algo do tipo: ah, eu quero o tênis XYZ, porque você não vai achar. Mas se a idéia é comprar um top, um tênis, uma camiseta não específicos, esse é o canal. Ano passado eu comprei um tapete de yoga (1) por R$55,00 se não me engano, e um tênis de palha q eu amo de paixão (2) por R$100,00.

Esse ano eu comprei duas camisetinhas (4 e 5) e quase levei uma garrafinha de água de R$19,90 (consegui desapegar na boca do caixa).

Se você está buscando algo, melhor ligar antes e confirmar se tem, porque o outlet fica no shopping Guarulhos (tem um tbm no Extra de São Bernardo do Campo) . Não é tão longe assim, mas gasta-se um tempinho para chegar. O telefone é 24250245. Vale a viagem.

6 Respostas para “Outlet Nike

  1. P. Stupid

    Aii, que lindo o tênis de palha.
    Tenho invejas de lugares que tem outlets legais como o da nike!

    🙂

  2. lá vou eu pra guarulhos!

  3. eu passo quase todo dia na frente,haha vida de guarulhense!

  4. Pingback: Dica: Sneakers «

  5. Thiago

    Qual é o modelo desse NIKE ?
    Eu sempre quiz comprar um desse mais nunca achei !
    Eu moro do lado do Internacional !

    • KK

      Oi thiago! Eu nao sei o nome, o codigo dele é 314990-121. Mas como comprei faz tempo, acho difícil vc encontrar lá. Bjo!

Deixe um comentário

categorias

arquivo

bloglovin

clique na imagem e siga a gente pelo bloglovin

No Twitter