Carinha fresca

Estava eu passeando na farmácia (drogasil) como de costume quando me deparo com uma promoção que não podia deixar de dividir.

O Effaclar facial, da La Roche com até 40% de desconto. Sou a maior fã dos dermocosméticos, e a la Roche é uma marca ooótima. Uma pele bonita começa com limpeza, e quem tem pele oleosa precisa de mais cuidado.

O de 150 ml sai por R$39,90, e o de 60 ml de por 21,90.

Eu realmente prefiro os sabonetes líquidos aos em barra por uma questão de praticidade, mas se você acha que a barra rende mais ou é mais ecológica (menos embalágem plástica), separei outros produtos legais.

1- Vichy (L) Normaderm. Nota 11. R$23,90

2- O Effaclar barra. Nota 10. R$23,90

3- Deep Clean Neutrogena. Esse é um pouco perigoso porque dá uma leve ressecada na pele, o que estimula a produção de oleosidade. Eu já usei, já amei, e depois percebi que ele me fazia lavar o rosto mais vezes ao dia, por causa do ressecamento. Mas se usado com moderação, e um bom hidratante, ele rola. Nota 6,5. R$ 7,00

4- L’Occitane ultra rich face soap. Possui uma base espumante de limpeza vegetal que evita o ressecamento da pele. Parece ótimo, mas eu nunca usei. R$26,00. É mais caro, mas é um pouco maior que os outros (100g).

Uma dica com os sabonetes em barra é corta-lo ao meio e usar metade de cada vez. Isso evita aquela meleca de sabonete velho. Ou ainda, você pode comprar uma saboneteira e carregar a outra metade na bolsa.

5 Respostas para “Carinha fresca

  1. acrossfashion

    adooorei!
    ahhahaha, descontos e promoções são tuuudo, né!
    beijocas

  2. Oie, não conhecia esse produtinho!
    Adoreeeeeei a dica 😉
    Super legal, tá rolando um super post no blog, passa lá!
    bj Wanessa

  3. Lu Leone

    eu uso o da neutrogena, é muito bom! depois passo um hidratante… fiquei curiosa sobre esse produtinho!
    depois passa lá no blog.
    beijos

  4. Effaclar é TDB mesmo, tb adoro!

    Florzinha, qual programa vc usa pra colocar os números nas fotos? Faz tempo que to procurando um bacaninha e não encontro… se puder me ajudar 🙂

    Bjux,
    Paula

Deixe um comentário

categorias

arquivo

bloglovin

clique na imagem e siga a gente pelo bloglovin

No Twitter