Os escolhidos da JOHNSONS BABY

Os produtos Baby da Johnsons tem mais utilidades do que se imagina.

1)O shampoo chega de lágrimas (R$7,00) , além de ser ótimo para alternar outro shampoo e limpar profundamente o cabelo, pode ser usado como demaquilante. Meu oftalmo recomendou, eu usei e aprovei. Dá pra usar depois do demaquilante para remover resíduos e aquela oleosidade do bifásico ou direto no rosto para tirar a make dos olhos. O cheirinho é ótimo e a pele fica hidratada.

2) O óleo puro (17,00) é perfeito pro inverno, e pra quem tem preguiça de passar hidratante (ou muito frio). Você passa antes de sair do banho, dá uma última chuveirada e pronto! Pele macia, cheirosa e facil de secar. Não precisa nem dizer que não é recomendado para peles oleosas, certo? Outro uso bem legal é como demaquilante. Tira bem a maquiagem dos olhos, inclusive as a prova d’água. Depois é só dar uma lavadinha com sabonete (ou o shampoo chega de lágrimas). Por fim, outro uso que descobri recentemente e me deixou mega feliz é como removedor de cera de depilação. É só aplicar em um pedacinho de algodão, esfregar na região, e pronto!

3) Os lencinhos umedecidos (R$7,00) tem mil utilidades. Especialmente para aqueles dias de preguiça master de tirar a maquiagem antes de dormir. É caro que a mascara, e maquiagem mais pesada não saem totalmente, mas já ajuda. Bom mesmo é lavar o rosto. Também gosto de usar pra limpar o rosto antes da academia, quando não da tempo de lavar. Ja é um adianto para não ficar com a pele borrada e poros entupidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

categorias

arquivo

bloglovin

clique na imagem e siga a gente pelo bloglovin

No Twitter